Você Domina Como Montar Um Blog?


Qual A Relação De Vocês Com Os Fãs Gaúchos?


Adicione música em seus vídeos, dê zoom de modo mais descomplicado, olhe uma história por mais tempo, entre outros macetes. O Instagram Stories — atividade pra divulgar postagens temporários por 24h — permite adicionar filtros, figurinhas, stickers de localização, hashtags, textos coloridos e, até mesmo, máscaras pra deixar suas fotos e vídeos mais divertidos.


A maioria das ferramentas são de emprego intuitivo, porém alguns recursos são capazes de passar despercebidos pelo usuário. Encontre dicas para utilizar o Stories de maneira mais acessível e pra deixar seus postagens ainda mais personalizados. Dicas pra simplificar o uso do Instagram Stories e para fazer postagens incríveis. O efeito rebobinar permite reproduzir vídeos de trás pra frente.


A opção fica entre ''Boomerang'' e ''Mãos livres'', na fração inferior da tela. Toque no botão branco para começar a gravação geralmente. Ao olhar o video, perceba que os acontecimentos são exibidos pela ordem contrária ao que foi gravado no smartphone. Existem dois jeitos de usar zoom nos vídeos no Stories.


A primeira maneira é utilizar dois dedos e fazer um movimento de pinça para ampliar ou cortar a aproximação. Imediatamente a segunda maneira, ainda mais fácil, é preservar o dedo pressionando o botão — o mesmo pra dar início a gravação — e arrastá-lo pra cima (sem retirar o dedo da tela). Para apagar o zoom, mova o dedo para baixo.


Alternativa uma das cores pela paleta para colorir todo o fundo de um Storie. Para fazer isto, após tomar uma imagem, toque no ícone de caneta que fica no canto superior direito. Selecione a cor que preferir e, posteriormente, toque na tela e continue o dedo pressionado até que tudo seja preenchido na cor que você optou.


  • Um colher de sopa de vinagre balsâmico

  • Distribuição de folhetos, faça promoções, crie kits e preços promocionais,

  • 4 - MÍDIA/Internet

  • Como Obter Várias Visualizações No Youtube [TecDroid] 20.09.2017



Além dos 27 tons exibidos nos menores círculos, novas cores são capazes de ser usadas. Para acompanhar outras, basta tocar em uma das cores — localizadas pela parcela inferior da tela, quando o ícone de caneta é selecionado — e manter o dedo intimidado até que o quadro com algumas cores seja mostrado. Arraste o dedo até o tom desejado. Para ceder destaque apenas pra uma palavra ou letra do texto no seu Storie você pode pintar o trecho de uma cor contrário do resto.


Selecione o termo escolhido pra mostrar do restante do texto escrito e pinte de outra tonalidade. A borracha permite comprovar partes específicas do Stories. Você poderá pintar tudo e apagar alguns pedaços — revelando o Stories. É possível ''publicar'' mensagens ao usá-la pra traçar a forma exata das letras no fundo preenchido. É possível firmar stickers e fazê-los visualizar instrumentos nos filmes.


Para esta finalidade, após finalizar a gravação, alternativa uma figurinha e arraste-a pro ambiente que deseja. Mantenha o dedo ameaçado até que a opção pra firmar seja exibida. Além de publicar cliques do instante, o Stories só aceita imagens e videos que entraram para a galeria do celular nas últimas 24h.


Para digitar imagens mais antigas, o usuário podes fazer uma captura de tela. Desse modo, com base pela data de construção do arquivo, a imagem será considerada recente pelo aplicativo. Pela rede social também é permitido transformar um Stories em publicação que não desaparece após 24h. Ou melhor, a história poderá ser publicada em sua página de perfil.


Na foto ou filme escolhido, basta tocar no menu de 3 pontos no canto inferior esquerdo da tela e, depois, em "Compartilhar como publicação". Players de música que funcionam em segundo plano, como Apple Music, Deezer e Spotify, conseguem acudir a incluir músicas nos Stories. Toque no play pra reproduzir a canção que aspirar. É primordial que o som esteja no modo grande-falante e sem fone de ouvido conectado ao celular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *